segunda-feira, 13 de maio de 2013


Boa Tarde galera!!!
Bem hoje venho dividir com vocês uma nova etapa da minha vida,chamada superação.
Devido alguns acontecimentos estava andando meio pra baixo e percebi que estava aberta a depressão...
Como sempre fui sorridente e animada,comecei a me estranhar e depois de 2 semanas abandonando minha vida,resolvi criar coragem e recomeçar.
Como?
Buscando novos horizontes!Isso mesmo,tentando achar algo que ocupasse minha mente e que fosse bom para minha auto-estima...e então?
Aqui estou eu!
Acabando de chegar do meu primeiro dia na academia.
Você pode estar pensando:
-Nada a vê!Isso não vai me ajudar.
Realmente não,e não vim te dizer para entrar em uma...
Vim te dizer que independentemente de como esteja sua vida,de como esteja sendo sua dor...
Crie metas,determine desafios a você mesma e não desista.
Quando vier a vontade de abandonar tudo,traga na sua mente:
VOCÊ É QUEM DÁ RUMO A SUA VIDA,NÃO ELA A VOCÊ!
Resumindo:
Você que manda.Supere seus proprios limites,enfrente seus medos e sua timidez e va atras do que te faz bem.
Bem meus lindos e lindas que por aqui passam e que me dão a honra de terem alguns de seus preciosos minutos.
Eu desejo a vocês um otimo começo ou um triunfante recomeço...
Porque jamais é tarde para se reciclar!!!
Bjos fiquem com Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário